Galera! Reflitam...
O teste psicotécnico (atualmente) é dividido em duas partes, a primeira: com testes de atenção, personalidade, e memória, além de você provar que sabe escrever. A segunda, é uma entrevista com um(a) psicólogo(a), é um diálogo, no qual ela fará perguntas e você responderá; pessoal, se vocês reprovarem no psicotécnico pagaram uma taxa de R$70 para fazê-lo de novo, e claro, sem a aprovação do mesmo vocês não tiram a carteira, portanto, lhes darão muitas brexas para darem a resposta errada e te reprovarem com motivos.
O profissinal, lhe fará perguntas sobre seus problemas, sobre sua familia, namorado e amigos, gente, essa não é a hora de desabafar! São alguns minutos de conversa, o psicólogo não irá resolver seus problemas. Por favor! Sejam espertos!! Mintam!
Você precisa dizer que não bebe, nem socialmente, precisa mostrar-se emocionalmente estável, por mais que você seja uma pessoa ansiosa, não pode dizê-lo!
É muito fácil descobrir o que uma pessoa quer ouvir de você, diga e conseguirá o que você quiser!
Uma outra pergunta que tem sido feita, é sobre um defeito que você considere, isso pode derrubá-los, respondam algo que não prejudique seu emocional para dirigir (ansiedade prejudica, só para constar --'), vocês não podem se mostrar depressivos, com problemas com alcool ou drogas, compulsões, problemas para dormir...
Ou sou muito psicopata, ou as pessoas realmente são muito burras!
Frieza meu povo. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário