quinta-feira, 8 de março de 2012

Aí galera...

Cansei do meu 'defeito' de não estar fazendo cursinho e não pretender fazê-lo esse ano. Isso não quer dizer que eu não pretendo ser alguém, que eu não tenho ambições, que eu não almejo um futuro confortável e estável. Apenas significa que estou correndo atrás dos meus sonhos e da minha liberadade, da maneira mais rápida que encontrei.
Quando retornar farei uma faculdade, assim penso melhor sobre  que eu quero para minha vida. E outra coisa, parem de tentar fazer com que eu desista dos meus planos, isso não acontecerá, sou o tipo de pessoa que precisa quebrara  a cara sozinha para ter certeza de que não valia a pena. A maioria das pessoas que me diz "não vá, é a maior cagada da sua vida!" essas pessoas nunca foram e nem conhecem alguém que se quer tenha ido.
Gente, vocês se preocupam, tá eu sei, e se vocês me dão esses conselhos, acredito que seja para o meu bem, mas realmente não vou deixar de ir.
Agora, o que mais está me incomodando, é eu ser uma "sem futuro" por adiar a faculdade.. Eu estou estudando, estou correndo atrás de cursos, não para o ensino superior, mas para me qualificar para o que estou prestes a fazer.
Colaborem, estejam ao meu lado, me apoiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário