segunda-feira, 26 de março de 2012

Vc fica ai dizendo que eu sumi por causa disso ou daquilo, que eu estou diferente, que eu não falo mais com vc! Cara, vai tomar no seu cú! Eu tenho mais o que fazer! Se eu não vou falar com vc, é pq vc não é interessante o suficiente p prender minha atenção! Me viu 3 vezes e acha que me conhece! Vai se foder! Você não sabe de nada!

Psicotécnico

Galera! Reflitam...
O teste psicotécnico (atualmente) é dividido em duas partes, a primeira: com testes de atenção, personalidade, e memória, além de você provar que sabe escrever. A segunda, é uma entrevista com um(a) psicólogo(a), é um diálogo, no qual ela fará perguntas e você responderá; pessoal, se vocês reprovarem no psicotécnico pagaram uma taxa de R$70 para fazê-lo de novo, e claro, sem a aprovação do mesmo vocês não tiram a carteira, portanto, lhes darão muitas brexas para darem a resposta errada e te reprovarem com motivos.
O profissinal, lhe fará perguntas sobre seus problemas, sobre sua familia, namorado e amigos, gente, essa não é a hora de desabafar! São alguns minutos de conversa, o psicólogo não irá resolver seus problemas. Por favor! Sejam espertos!! Mintam!
Você precisa dizer que não bebe, nem socialmente, precisa mostrar-se emocionalmente estável, por mais que você seja uma pessoa ansiosa, não pode dizê-lo!
É muito fácil descobrir o que uma pessoa quer ouvir de você, diga e conseguirá o que você quiser!
Uma outra pergunta que tem sido feita, é sobre um defeito que você considere, isso pode derrubá-los, respondam algo que não prejudique seu emocional para dirigir (ansiedade prejudica, só para constar --'), vocês não podem se mostrar depressivos, com problemas com alcool ou drogas, compulsões, problemas para dormir...
Ou sou muito psicopata, ou as pessoas realmente são muito burras!
Frieza meu povo. :)

domingo, 25 de março de 2012

Penso e repenso nos meus planos.
Os que larguei na metade, e os que nem comecei...
Já melhorei, tenho feito de um tudo para realizá-los, larguei a famosa frase "depois, quando eu tiver tempo e dinheiro", cada vez mais ficamos sem tempo, e talvez sem dinheiro. Vi uma vez num filme que "um dia" é um código para nunca, então parei com essa história.
Concluindo meu inglês, farei Francês, conluindo este, farei Italiano, e no meio de algum desses continuarei a fazer aulas de violão, que larguei tão no começo, e é uma coisa que me faz tão bem; sempre que posso, pego-o e fico tocando e retocando as musicas para treino que o professor passava, pesquiso algumas faceis... Mas sempre tenho vontade de mais. A dança que foi tão importante, retomarei tudo. De vagar, claro e uma coisa de cada vez.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nosso anjo

De repente, refleti, sobre os tantos.
Há tanto que eu tenho a aprender, há tanto que preciso aprender a tolerar, há tanto a aceitar, há tanto que preciso conhecer, saber, crescer.
Há tanto que fiz, há também, tanto que deixei de fazer, há as coisas que fiz sem querer e as coisas que não fiz querendo fazer.
E nessa vida, como ainda há coisas, há tanto... Tanto tempo, tempo perdido, precioso, bem usado, ocioso, desperdiçado.
Há tanto que eu disse, disse e uma lágrima correu, disse e um sorriso apareceu, disse e o rosto emrubesceu, de amor, de raiva, de timidez. Há tanto que eu não disse, há tanto que deixei de dizer, há tanto que eu disse e não o deveria... Há tanto que faltou ser dito e há tanto que eu queria não dizer mais.
Há tanto a lembrar e a esquecer. Há coisas que quase não me lembro, e no tempo quase se perdem, tornam-se incertezas de sua veracidade, confundem-se com um sonho, imagens apagadas...
Há tanto ainda que quero fazer e tanto ainda que preciso fazer.
Há tanto... Há tanto...

quarta-feira, 21 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

So guys....

Talvez os planos tenham mudado mais uma vez. Ontem uma reportagem que assisti, fez minha cabeça embaralhar de novo. Se fosse só pensar no hoje, só pensar em mim, seia muito fácil decidir.
Tenho medo do que o tempo faz com as pessoas, e com os paknos que um dia traçaram...
Mas, estou feliz! Estranho, né?

terça-feira, 13 de março de 2012

As Crônicas da Caixa Prego

Chegando em casa, percebi que o carro não estava na garagem, a luz da sala estava acesa. Traços de quem havia saido correndo, panelas no fogão, a forma com batatas _que não foram devoradas, um jantar que deveria estar me esperando, fora largado. O pijama jogado no chão, o guarda-roupa aberto.
O celular que toca até cair, Deus! Como é angustiante um telefone que não tem 'alô'. Precisava ouvir aquela voz, precisa saber onde estava, o que tinha acontecido... As mãos tão trêmulas, não conseguiam mais rediscar para o número cujo a Caixa Postal antendia frenéticamente. O coração disparado, os olhos marejados...
No âmbito de pavor, sem saber a quem ligar, passando mil histórias na cabeça; enxerguei uma agenda telefôlica caída ao lado do criado mudo, no desespero de precisar encontrar uma solução os neorônios chocavam-se, tudo girava e o raciocinio foi formado: Uma ligação foi feita! Para quem? Como descobrir? Foi então que lembrei-me de rediscar o ultimo número no telefone, com as mãos ainda muito trêmulas, tinha medo de errar o botão e afogar-me na agônia da incerteza, de não saber onde estavas e o que havia acontecido.
Cada toque daquela chamada, era como uma eternidade, e eu podia ouvir meus batimentos acelerados difundindo-se aos toques tão demorados... Para quem eu estava ligando? Quem ateneria? O que eu diria? Por que aquele número havia sido discado? Por que tudo havia sido largado as pressas?
Uma voz embargada, por fim, disse-me "Alô"... Era uma mulher, alterada e chorosa.

(to be continued)

domingo, 11 de março de 2012

tenho problemas em escutar coisas que não uero ouvir, ou quando alguém não fica do meu lado. elas não passam pelas coisas que eu passo, e não tem o conhecimento que eu tenho sobre o assunto propriamente dito... então, por que mesmo que eu peço para ouvir o que elas tem a dizer?
conusa e com medo... é bem provavel que esse seja o meu estado de uma vida toda!
Quem eu escolheria para conversar?
( ) Marcelo
( ) Marcus
( ) Cesar
( )Luizão
( ) Osvaldo
:(
Querida Dr. Lucy, preciso muito que você atenda o telefone e marque uma consulta o quanto antes, preciso conversar com alguém experiente, que não tenha motivos para me induzir a qualquer coisa. Também serviria algum professor do cursinho, morro de saudade deles, mas são tão ocupados =/
E essa aqui é para você, querido, eu morro de raiva quando você acha que posso mudar de ideia por algum motivo e o que eu tenho é só tpm, ás vezes o problema é você e só você, e de mais ninguém, culpar acontecimentos ou qualquer outra coisa não resolve. G.

Foco

Ando esuqcendo-me de ter foco.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Aí galera...

Cansei do meu 'defeito' de não estar fazendo cursinho e não pretender fazê-lo esse ano. Isso não quer dizer que eu não pretendo ser alguém, que eu não tenho ambições, que eu não almejo um futuro confortável e estável. Apenas significa que estou correndo atrás dos meus sonhos e da minha liberadade, da maneira mais rápida que encontrei.
Quando retornar farei uma faculdade, assim penso melhor sobre  que eu quero para minha vida. E outra coisa, parem de tentar fazer com que eu desista dos meus planos, isso não acontecerá, sou o tipo de pessoa que precisa quebrara  a cara sozinha para ter certeza de que não valia a pena. A maioria das pessoas que me diz "não vá, é a maior cagada da sua vida!" essas pessoas nunca foram e nem conhecem alguém que se quer tenha ido.
Gente, vocês se preocupam, tá eu sei, e se vocês me dão esses conselhos, acredito que seja para o meu bem, mas realmente não vou deixar de ir.
Agora, o que mais está me incomodando, é eu ser uma "sem futuro" por adiar a faculdade.. Eu estou estudando, estou correndo atrás de cursos, não para o ensino superior, mas para me qualificar para o que estou prestes a fazer.
Colaborem, estejam ao meu lado, me apoiem.

terça-feira, 6 de março de 2012

Querida, as coisas voltam, demorou, mas voltou para você! ;) haha Eu não deveria, mas confesso que fiquei feliz com as novidades. Foi sem querer, mas escapuliu um sorrizinho besta da boca quando soube.
No mais, espero que você encontre seu caminho de volta.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Preciso me mexer

Chega de preguiça! Preciso me mexer, tenho pelo menos 3 projetos (a confecção de 2 camisetas e a redecoração do meu quarto) entre outras coisas que 'deixei para depois' e nunca fiz, mas lembrei que quero fazê-las e preciso fazer antes que todos os meus horários sejam ocupados!!
Tenho mais disposição para essas coisas de noite, mas é complicado pois não moro sozinha! :(

domingo, 4 de março de 2012

3v1

Eu já permiti que muitas pessoas fossem embora, agora chega... (exceto as que eu 'mandei' embora). TO correndo atras de quem vale a pena... E se eu recuperar a peça mais preciosa da minha caixinha... Viiiiiish Eu NUNCA mais deixo ir embora, amarro no pé da mesa, algemo no meu braço e não vai partir por nada nesse mundo!
Eu queria te dizer agora, que você é muito nova, nós somos muito novas, para choramos "pelo unico homem que nos amou".
Você é linda! E é se valorizando que vai encontrar que alguém que goste de você de novo. O tempo cura, ou ameniza, e cabeça, a nossa cabeça muda, a gente cresce, as pessoas vem e vão.
A dor ensina... Aprenda o que tem que aprender agora... Bola para frente.
Eu queria poder te dar um abraço, te pagar uma cerveja e estar ao seu lado, para te ajudar a superar tudo que a vida impusesse. Só que eu não posso mais.
Eu te deixei ir... E por mais que eu queira, e acredite: eu quero! O caminho de volta é complicado.
Eu amo você. Nunca vou te esquecer. Mesmo que de longe, estarei aqui.
=/

==

Estou tão precisada de amigos.

sábado, 3 de março de 2012

---

Nem tudo é tão bom, nem tudo é tão feliz. Só não entendo o motivo. Por um diazinho tudo fluiu muito em perfeita sintonia, meu sorriso já era mais sincero.
Eis que aqueles problemas que sempre me rondam e acabam me deixando de lado sozinha e triste, surgiram. Juro que a culpa não foi minha, não desta vez.