quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nem sempre dá certo

Senhores, gostaria de poder parar na primeira parte, da história que narrei, assim seria apenas engraçado e não trágico/deprimente. História da qual, sou personagem principal e culpada por existir a segunda parte.

Era sábado á noite, recebi um convite de ultima hora, para conhecer uma casa noturna, que eu já havia escutado alguns comentários poucas vezes, a ocasião era aniversário de uma conhecida. Achei que poderia ser bom e fui.
Estava muito animada, cheguei no local antes dela, a primeira impressão foi terrivel, tive vontade de sair correndo, tinha uma cortina preta que separava a pista da entrada, assim que entrei, vi um palco, com uma banda em cima, senhores, uma banda de pagode, ocando musicas que nunca ouvi na minha vida e pior, o povo cantava junto. ive vontade de sair correndo. já que ela não estava lá, eu podia, mas não fui, antes tivesse ido; começou a tocar uma musica que eu conhecia e gostava então ela chegou.
Camarote, povo chegando, bebida chegando, musica ruim tocando... Sentei num sofazinho, no fundo do camarote, ali exalava um cheiro forte de camisinha! Tive medo de engravidar só de sentar ali. Comecei a imaginar as cenas por aquele cheiro...
Para fazer um 'social' fingi estar gostando. Acredietem, o ponto alto da festa foi quando tocou o samba da globo, aquele "eu tô que tô legal, na tela da tv no meio desse povo, a gente vai se ver na globo", vocês conseguem se imaginar numa balada tocando isso?! Pois é.
Os planos eram de ir embora cedo, porque haviam coisas a se fazer no dia seguinte, mas não dependia de mim.
Comecei a beber, vodka com refri, depois red label com energético, depois acabou a mistura e comei a tomar puro.
MC Buiu tocou lá. Eu conheço as musicas do Buiu... E comecei a me divertir e beber, e passar dos meus limites.
Lembro de coisas queprecisei me controlar, como por exemplo uma vadiazinha se esfregando no meu namorado.
E continuei bebendo e para mim estava tudo legal, tudo dez, tudo ótimo.
E eu bebia...
Então me lembro de estar sentindo frio no fumódromo, e depois vomitando, vomitando em mim mesma, lembro de não consiguir lembrar, não conseguir fazer nada e lembro de ir pro hospital, lembro de estar numa cadeira de rodas, lembro de vomitar e de tomar soro na veia. Ouvi dizer que era coma alcoolico.
Cheguei em casa as 8hs da manhã. Passei não sei nem quanta horas no hospital, não sei nem para qual hospital que eu fui.
Só sei que tive que ser carregada. Senti coisas horriveis. Me senti um lixo, nojo de mim!
Nunca imaginei que eu fosse passar por isso, porque eu sempre soube me controlar.
Foram horas muito tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário