segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pri

Eu estava em um café, quando o garçom disse "Pri seu capuccino está pronto.", foi então que percebi (e isso não tem a menor ligação com a pessoa pois não a conheço e não me fez nada, isso é apenas uma pira da minha cabecinha) como "Pri" é um diminutivo irritante e está diretamente ligado a uma vadia. Pensem comigo, se seu namorado, pega ou alguém que deveria ser seu diz : "Encontrei a Pri" ou "A Pri mandou uma mensagem" ou pior, você encontra a Mensagem com o nome de "Pri", ou então, você vê que ele adiciou a Pri aos seus amigos na rede social 'X'.
É enlouquecedor. Tentei fazer outras ligações a nomes e cheguei a outra colclusão, a "Mi", consegue ser tão pirigueti quanto a outra. Suponha que a Mi tenha comentado na foto do seu namorado "Que gato!" ... SE MATA VADIA! Se a Rê tivesse feito esse comentário não me tiraria tanto do sério quanto a Pri, a Mi ou a Ju.
No momento em que eu estava no café, cheguei a sentir raiva da menina, como se ela oferecesse algum perigo, simplismente por se chamar Pri.
E tentanto fazer as ligações descobri outros diminutivos que me fazem pensar essas coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário