alright povo. Minha cabecinha está tão full que preciso escrever umas coisas para lembrar a mim mesma.
Primeiro as coisas deram certo, depois, as mesmas deram errado e de novo deram certo e então QUASE deram errado mas agora tá tudo certo:) é.
Estou trabalhando, são poucas horas por dia, mas é muito tenso e desgastante, pois exije muita reponsabilidade e um pouco de frieza o que dia sim dia não, estou adequada ao trabalho.
Faz uma semana que não frequento a academia e me sinto horrivel.
Preciso mudar aguns hábitos.
Há quase uma semana acordo cedo e fico na cama até a hora de ir pro trabalho.
A Pri é legal. :)
O inglês está indo muito bem e a auto escola foi adiada mas está indo.
Adriano! Dava tempo! :D
Paz e amor sempre (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário