Há anos, escuto a polemica e a grande responsabilidade em ser madrinha de bateria de escola de samba. Não falta gente criticando essas mulheres "ela só aceitou para se aparecer", "ela não veste a camisa da escola" e assim vai...
gente linda do meu coração... FODA-SE! Não importa o motivo porque elas aceitaram, penso que elas recebam para estarem lá, é um trabalho, e um trabalho duro, calor, uma fantasia que ás vezes pesa 20/30kg, um sapato gigante destruindo os pés. Elas tem todo o direito de fazerem isso para conseguirem midia, status.
Carreira de ator não é facil, não são todos os dias que os chamam para uma novela do horário nobre, (creio que muita gente ache isso futil, mas adoram um filme ou uma novela(Y)).
Não gosto do carnaval, não gosto de smaba, mas se me pagassem eu iria feliz da vida amadrinhar uma Escola de Samba e nada mais justo, se pudesse, querer aparecer.
Então gente, vamos parar com a lenga-lenga de "mimimi ela não veste a camisa da escola de samba". Façam-me o favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário