O aeroporto Internacional Afonso Pena, mais conhecid como Aeroporto de Curitiba, fica na região de São José dos Pinhais. Quando o avião está pousando, os passageiros escutam a seguinte menssagem "aeroporto afonso pena em curitiba". A prefeitura de São José dos Pinhas, pediu a ANAC que a cidade fosse corrigida, pois aquele território não pertence a Curitiba e isso tem prejudicado a cidade deles. Nada mudou. Agora, nossa querida São José dos Pinhais, está movendo uma ação contra a ANAC e contra a INFRAERO.
Eu diria BANDO DE GENTE DESOCUPADA! O que seroa de São José dos Pinhais sem Curitiba??? Como se muitos empresário desembarcassem para resolver negócos na cidadezinha vizinha de Curitiba. ¬¬'
Gente! (como diria meu amigo) "Vamo acorda, vamo?" Não existem problemas de verdade para serem resolvidos? Quem vem de fora não vai ficar em SJP! Essas pessoas estão interessadas em Curitiba. Se disserem outro nome vão achar q estão no lugar errado.
Agora vamos combater a fome e deixar esse assunto. Hun'
sábado, 28 de janeiro de 2012
I hope
Espero que um dia você entenda que não é desejando mal a alguém que você chega a algum lugar, e também não diminuindo alguém que você se engrandece.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Esses dias,
assisti um filme, que me lembrou você, tenho certeza que você gostaria de assisti-lo, uma amiga me indicou. Mas as coisas são assim, e eu não posso mais dize-lo a você.
Sinto saudade, eu acho.
Sinto saudade, eu acho.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Ok... Vocês me irritaram
Recentemento, o sr. Eike Batista postou em seu Twitter algo assim "Estou pensando em comprar os direitos autorais da gravadora do Michel Teló e acabar com ela". Gostria de poder dizer, querido Eike Batista, por mais dinheiro que o senhor tenha, não acho que o senhor tenha o direito de escrever uma coisa dessas, muito menos executá-la. O senhor, na sua casa, escute o que bem entender, acredito que o Miche Teló não tenha feito nada contra sua pessoa, então, respeite-o, e respeite o seu trabalho, ninguém o obriga a gostar daquilo que o Michel Teló canta.
Agora pouco vi que o Pelanza do Restart, levou uma pedrada na cabeça durate um show, e que não foi a primeira vez. Fiquei chocada. O mesmo aconteceu com o Justin Bieber, alguém jogou uma garrafa nele, durante um show, não o machucou, do modo que machucou o Pelanza. Violencia é violencia.
Da mesma maneira que ninguém obriga o sr. Eike Batista a escutar Michel teló, ninguém obriga você ou qualquer outra pessoa a escutar quem quer que seja ou que quer que seja. Respeito. Já ouviram essa palavra?
Eu não gosto de Restart... E de muitas outras coisas tocando por aí, mas isso não me dá ao direito de agredir.
Essas atitudes me revoltaram.
Agora pouco vi que o Pelanza do Restart, levou uma pedrada na cabeça durate um show, e que não foi a primeira vez. Fiquei chocada. O mesmo aconteceu com o Justin Bieber, alguém jogou uma garrafa nele, durante um show, não o machucou, do modo que machucou o Pelanza. Violencia é violencia.
Da mesma maneira que ninguém obriga o sr. Eike Batista a escutar Michel teló, ninguém obriga você ou qualquer outra pessoa a escutar quem quer que seja ou que quer que seja. Respeito. Já ouviram essa palavra?
Eu não gosto de Restart... E de muitas outras coisas tocando por aí, mas isso não me dá ao direito de agredir.
Essas atitudes me revoltaram.
Madrinha de bateria
Há anos, escuto a polemica e a grande responsabilidade em ser madrinha de bateria de escola de samba. Não falta gente criticando essas mulheres "ela só aceitou para se aparecer", "ela não veste a camisa da escola" e assim vai...
gente linda do meu coração... FODA-SE! Não importa o motivo porque elas aceitaram, penso que elas recebam para estarem lá, é um trabalho, e um trabalho duro, calor, uma fantasia que ás vezes pesa 20/30kg, um sapato gigante destruindo os pés. Elas tem todo o direito de fazerem isso para conseguirem midia, status.
Carreira de ator não é facil, não são todos os dias que os chamam para uma novela do horário nobre, (creio que muita gente ache isso futil, mas adoram um filme ou uma novela(Y)).
Não gosto do carnaval, não gosto de smaba, mas se me pagassem eu iria feliz da vida amadrinhar uma Escola de Samba e nada mais justo, se pudesse, querer aparecer.
Então gente, vamos parar com a lenga-lenga de "mimimi ela não veste a camisa da escola de samba". Façam-me o favor!
gente linda do meu coração... FODA-SE! Não importa o motivo porque elas aceitaram, penso que elas recebam para estarem lá, é um trabalho, e um trabalho duro, calor, uma fantasia que ás vezes pesa 20/30kg, um sapato gigante destruindo os pés. Elas tem todo o direito de fazerem isso para conseguirem midia, status.
Carreira de ator não é facil, não são todos os dias que os chamam para uma novela do horário nobre, (creio que muita gente ache isso futil, mas adoram um filme ou uma novela(Y)).
Não gosto do carnaval, não gosto de smaba, mas se me pagassem eu iria feliz da vida amadrinhar uma Escola de Samba e nada mais justo, se pudesse, querer aparecer.
Então gente, vamos parar com a lenga-lenga de "mimimi ela não veste a camisa da escola de samba". Façam-me o favor!
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Prostituindo minhaimagem
É esse meu job no momento, prostituo minha imagem, ou quase isso hahaha.... Eu preciso me alimentar melhor, para ter uma pele mais saudavel e com menos espinhas, preciso me alimentar melhor para manter a forma. Preciso fazer academia para deixar o corpo mais firminho... preciso de tantas coisas... Oh Céus!
Mais um trabalho que chega ao fim...
Eu desejei muito que esse trabalho chegasse ao fim, mas confesso que meu coraçãozinho está apertado. Havia um fluxo grande de gente aqui, não eram as mesmas pessoas todos os dias, e com poucas consegui estabelecer um contato maior, mas já foi o suficiente para que eu me apegasse; houveram dias em que quase morri de tédio e dias em que quase morri de raiva. Sempre há um colega de trabalho que tem prazer em contrariar suas ideias.
O Valentino, não vale nada, mas devo ser grata, pois na primeira semana quando todos me ignoravam, ele foi o unico a não me deixar sozinha nesse lugar. A Rosane, que foi uma fofa e eu via nela uma mãe enquanto estive aqui. O Chico que me aconselhou, e me ajudou em algumas escolhas. O sr. Dutra que tem uma história e tanto e que me comoveu, desejo que as coisas melhorem, tenho muito carinho por você. O sr. Kovalski que conquistou minha admiração profissional, com certeza um dos melhores nessa área é o sr.. O Ederson que me fez rir dia-sim-dia-não. A Josi que teve muita paciência com meus erros e minhas duvidas. A Karine que me treinou ;). O sr. Moacir que me ajudou bastante e ainda me ajudará.
É isso, mais um trabalho que se acaba, mais pessoas que passam pela minha vida, mais pessoas que marcam minha vida e mais pessoas que entram na minha vida ;). A cada trabalho que passo, não preciso me despedir de quem criei um vinculo, a vida segue e moramos na mesma cidade.
No mais agradeço a todos, dicas, conselhos, paciencia, ajudas, favores... Todos contribuiram um pouco. Sucesso á nós!!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
.-.
Sinceramente, eu tô arrebentada por dentro, esfolada e fatiada, te culpar por isso é tão fácil, mesmo a culpa não sendo sua.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Ciúme
Ciúme é um sentimento muito, muito estranho e abstrato, chega a ser doença. Dizem que ciúme é saudável, na medida certa, o problema é que eu perdi a medida faz tempo. Não sei definir mais o que é o tal do ciúme.
Sinto-o com aquilo (pessoa/objeto) que é, foi ou será meu, e sabem, ultimamente tenho sentido ciúme até mesmo daquilo que não me pertence mas pertence a alguém que gosto.
Talvez u tenha perdido a medida por causa das pancadas da vida, porém, amiguinhos, tenho consciência que nasci meio sem medida de quase tudo.
Eu enlouqueço por coisas que sei que são minimas e não dignas de enlouquecer: um oi, um olhar, um abraço, uma mensagem, uma ligação, companhia para ir a algum lugar, recados em rede sociais (de qualquer nível, desde "oi" até "senti saudade"), Deus sabe como isso me faz sofrer... não ter medida, não ter limite.
Namorado, amigos, ficantes, objetos, família, namorado de amiga (no caso da amiga não estar perto e alguém tiver uma atitude com ele que eu não aprovaria com o meu namorado), ciume de alguém que poderia ser meu (acho que esse é um dos que mais me enlouquece), ciume de atenção, de preferencia, ciume do meu quarto e de tudo que nele há.
Não quero ser assim com mais ninguém e eu tento, e tenho "conseguido" por fora, porque por dentro isso acaba comigo e foi tendo esse tipo de atitude (tentando não sentir ciume) que levei um dos maiores tombos da minha vida.
Probleminha, probleminha, tratamento, tratamento.
Sinto-o com aquilo (pessoa/objeto) que é, foi ou será meu, e sabem, ultimamente tenho sentido ciúme até mesmo daquilo que não me pertence mas pertence a alguém que gosto.
Talvez u tenha perdido a medida por causa das pancadas da vida, porém, amiguinhos, tenho consciência que nasci meio sem medida de quase tudo.
Eu enlouqueço por coisas que sei que são minimas e não dignas de enlouquecer: um oi, um olhar, um abraço, uma mensagem, uma ligação, companhia para ir a algum lugar, recados em rede sociais (de qualquer nível, desde "oi" até "senti saudade"), Deus sabe como isso me faz sofrer... não ter medida, não ter limite.
Namorado, amigos, ficantes, objetos, família, namorado de amiga (no caso da amiga não estar perto e alguém tiver uma atitude com ele que eu não aprovaria com o meu namorado), ciume de alguém que poderia ser meu (acho que esse é um dos que mais me enlouquece), ciume de atenção, de preferencia, ciume do meu quarto e de tudo que nele há.
Não quero ser assim com mais ninguém e eu tento, e tenho "conseguido" por fora, porque por dentro isso acaba comigo e foi tendo esse tipo de atitude (tentando não sentir ciume) que levei um dos maiores tombos da minha vida.
Probleminha, probleminha, tratamento, tratamento.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
é, I'mastuped!
Eu acreditei, mesmo quando tinha todos os motivos do mundo para não acreditar mais, e como eu queria ser forte para dizer "essa foi a ultima vez", como tantas outras vezes que acabei dizendo, minha vida tem sido feita de "ultimas vezes" rodos os dias.
Eu ou continuar acreditando e cada vez que eu acreditar vai ser mais uma vez que um pedaço de mim vai sofrer, mas essa esperança de que um dia as coisas vão se acertar e tudo vai ficar, essa maldita esperança, essa vontade, esse desespero todo... Fazem com que eu continue acreditando.
Sou fraca. Sou uma fraca.
Eu ou continuar acreditando e cada vez que eu acreditar vai ser mais uma vez que um pedaço de mim vai sofrer, mas essa esperança de que um dia as coisas vão se acertar e tudo vai ficar, essa maldita esperança, essa vontade, esse desespero todo... Fazem com que eu continue acreditando.
Sou fraca. Sou uma fraca.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
.-.
Aquela foto me deixou estagnada e nem imaginei que isso ainda poderia acontecer, senti junto ao sangue, correndo pelo corpo todo algo tão gelado, eu sentia isso passando dentro de mim, membro a membro, foi assim que analisei cada cm daquela imagem.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
velho ditado
Minha vida profissional está decolando e minha vida sentimental afundando! Mas para mim, por enquanto, dinheiro é bom e supre certas carencias. #eunãopresto
O resumo do ano
Janeiro:
Eu estava trabalhando numa loja de sapatos, juntando dinheiro para pagar meu cursinho, consegui pagar quase 5 meses com a grana que consegui lá.
Fevereiro:
Sai da loja para estudar. O cusrinho começou dia 22. Acordei cedo, me empenhei. A partir daí não fiz outra coisa se não estudar. Não tinha mais fds ou feriado.
Março:
Ah... Março *-* Fiz o Cruzeiro (Santos>Angra>Buzios) pela MSC e foi INCRIVEEEEL! Conheci muita gente, treinei meu ingles, tomei pinã colada, fugi do meupai (como sempre), tirei foto com a Brigite \o/, vivi um sonho de 3 dias.
Abril:
Aniversário do meu pai, um ano da demissão do tj, livros, livros e mais livros.
Maio:
18 anos \o/ e nada mudou. Mas podia beber e comprar cigarros sem medo da Policia hahaha
Junho:
Frio.
Julho:
Frio.
Agosto:
Bisa e tio faleceram.
Setembro:
Luto
Outubro:
Aniversario da mãe. Luto / Enem / Passei na PUC/ Primeira festa que fui sozinha *-*
/
Novembro:
UFPR
Dezembro:
Não passei na UFPR. Consegui um emprego mara \o/ e entrei pro ramo. NAtal...
Finish
Eu estava trabalhando numa loja de sapatos, juntando dinheiro para pagar meu cursinho, consegui pagar quase 5 meses com a grana que consegui lá.
Fevereiro:
Sai da loja para estudar. O cusrinho começou dia 22. Acordei cedo, me empenhei. A partir daí não fiz outra coisa se não estudar. Não tinha mais fds ou feriado.
Março:
Ah... Março *-* Fiz o Cruzeiro (Santos>Angra>Buzios) pela MSC e foi INCRIVEEEEL! Conheci muita gente, treinei meu ingles, tomei pinã colada, fugi do meupai (como sempre), tirei foto com a Brigite \o/, vivi um sonho de 3 dias.
Abril:
Aniversário do meu pai, um ano da demissão do tj, livros, livros e mais livros.
Maio:
18 anos \o/ e nada mudou. Mas podia beber e comprar cigarros sem medo da Policia hahaha
Junho:
Frio.
Julho:
Frio.
Agosto:
Bisa e tio faleceram.
Setembro:
Luto
Outubro:
Aniversario da mãe. Luto / Enem / Passei na PUC/ Primeira festa que fui sozinha *-*
/
Novembro:
UFPR
Dezembro:
Não passei na UFPR. Consegui um emprego mara \o/ e entrei pro ramo. NAtal...
Finish
About my life
Na minha vida, nunca nada foi fácil, nasci em uma situação dificil, meus pais eram muito novos, eramos muito pobres e passei 6 meses com infecção de bexiga sem ninguém saber.
Sempre apanhei muito e com o tempo isso foi me fechando para a vida e para as pessoas.
Precisei, desde cedo batalhar muito para conseguir o que quer que fosse, e todos os dias é uma vitória. Estou prestes a dar um passo grande, o que pode me trazer grandes dores de cabeça, mas é isso que eu quero custe o que custar.
Sempre apanhei muito e com o tempo isso foi me fechando para a vida e para as pessoas.
Precisei, desde cedo batalhar muito para conseguir o que quer que fosse, e todos os dias é uma vitória. Estou prestes a dar um passo grande, o que pode me trazer grandes dores de cabeça, mas é isso que eu quero custe o que custar.
Assinar:
Comentários (Atom)