A verdae é que há algum tempo venho guardando atitudes que no minímo me incomodam e que por alguma razão, por mais que eu queira e tente não consigo dizê-las, talvez fosse medo de perder a amizade, então eu estaria sendo falsa esse tempo todo (e em alguns casos eu nem deveria chamar de amizade). Não serei sutil, estou estourando, hoje foi a gota final. E nem vou pedir desculpas por dizer essas coisas. Imaginei que essas (menos uma que não constará na pequena lista) fossem as ultimas esperanças de amigas. Nascemos sozinhos e morremos sozinhos, meus caros!
L: VAI TOMAR NO CU!!! Alguém já te disse isso? Creio que não. Estou prestes a te excluirda minha vida.
(1): É bebendo que você quer ser alguém na vida?! Vai lá, boa sorte! Só não venha chorar no meu ombro porque eu te avisei o ano inteiro. Vcê escreve tudo errado, você fala errado, sua CAIPIRA!
(2): Seu cabelo é feio, você não tem senso de moda, você não tem raciocinio acelerado, você beira o retardamento mental, você está quase obesa e não é pulando as questões na hora do vestibular que você não compreendeu que se entra na faculdade de medicina!! Você é a típica pessoa que é pisada por todos e SE um dia dia você conseguir arranjar um emprego vai ser despedida porque você é muito BURRA!
Thais: Para sair com a Lorien você sempre pode e nesse caso tem dinheiro. É, você não me deve nada, inclusive segurou minha mão algumas vezes que precisei, mas sabe seria bom se um dia você me ligasse para saber como eu estou, seria bom se um dia você quisesse me ver, seria bom se um dia você se esforçasse um pouco para isso! Mas não posso obrigá-la a gostar de mim.
Creio que seja tudo. E é provavel que alguma de vocês não queiram mais falar comigo... Mas tudo bem, vocês já fazem isso bem de mais, a não ser que precisem de algo NÉ LYENE?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário