quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Paulo Coelho -seulindo-

Queria escrever sobre isso há tempos.
Ouço muitas criticas ao escritor (entre muitas outras atividades) Paulo Coelho, "cultura inutil", "linguagem pobre", bem, confesso que li algumas obras dele e me encantei.
Não que eu leia apenas isso, muito pelo contrário, tenho uma lista de livros "bem vistos" (como não é o caso do meu querido escritor) que li.
Aí reclamam, reclamam que "o povo não tem cultura, o povo não lê", pois bem, 'o povo' precisa começar por algum lugar, ou esperam que um cidadão de cultura humilde comece lendo "Os Lusíadas" sem consultar ao dicionário nenhuma vez e saiam elogiando a obra?
Defendo Paulo Coelho e seus leitores. As estórias são tão envolventes e interessantes, desperta o interesse, prende a atenção e a partir daí alguém pode se apaixonar pela leitura, pelo mundo alternativo que os livros nos mostram e passar a ler outras obras cujo conteúdo tenha um nível maior de cultura.

"AS Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei"

Só para constar, o titulo não tem nada a ver com o texto, esse é o titulo de um livro do Paulo Coelho que eu adorei, li quando tinha 15 anos, aliás, lemos, eu, Thais e a Candi... Chega do passado, né?! =/
 -ao texo-

Percebo que não consigo mais conversar com algumas pessoas, essas que já foram muito proximas a mim e que passávamos horas, dias e nos faltava tempo para continuarmos a matraquiar. Hoje em dia, mal consigo prosseguir num diálogo de 20min com as mesmas, parei para pensar no que havia mudado, depois de um certo tempo achando que elas haviam mudado, percebi que continuam iguais, a mudança partiu de mim e tenho certeza de que foi para melhor.
Sinto falta de muitas pessoas que partiram, pessoas que foram sem eu querer e pessoas que foram exatamente porque eu quis. É estranho quebrar esse fino laço da intimidade,  sempre, quando as encontro, tenho o impulso de abraçá-las como antes e me contenho num simples "Olá, como vai?".

Fevereiro

vá com Deus! --'

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

30hs

Achei uma publicação no face, de uma companhia de teatro selecionando (ainda sonho em fazer teatro), abri para ver melhor, antes de terminar a leitura comecei a rir de mim mesma... Não terei tempo para isso: Academia das 7hs ás 8hs, trabalho das 9hs ás 19hs; autoescola das 19hs ás 21:40hs, outro trabalho das 22hs ás 00h (ou 2h), aos sábados Inglês das 8hs ás 10hs. HAHAHAHAHA Que horas que a idioa pretende atuar?!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

D:

*-* Estou conseguindo mudar meu quarto aos poucos, infelizmente os planos de mudar os móveis não serão possiveis. Mas já fiz uma revolução, coloquei muitas coisas para doar e desmontei uma prateleira, agora vou me desfazer dos adesivos e pintar as paredes.
Preciso mandar fazer um baú de napa e fecho! \o/
Agora vou trabalhar na minha camseta da Inglaterra, já tenho todo o material, depois tenho uma encomenda de uma camiseta de caveira (arrependimento), preciso correr atras das peças, da camiseta propriamente dita, tempo e disposição --'. Não gosto de fazer essas coisas para vender, porque vira obrigação quando tudo começou por lazer, e eu não gosto de trabalhar com prazos apertados.
Terminando a da Inglaterra, que vai me tomar um bom de um tempo... Tenho planos de fazer mais duas, que serão mais rápidas. *-*
Tenho tanta vontade de cursar moda quando me empenho nessas coisas, e quando me empenho na redecoração do meu quarto, tenho muita vontade de cursar Design de interiores ou aquitetura, e assim vai... ahhahaha

Sem noção

Tem gente que eu  adoro e que até considero como amiga mesmo. Mas acabo cortando porque não sabe falar de outra coisa!
Querida amiga, eu não quero me afastar de você, mas vamos mudar de assunto?! Eu já te disse que meus planos são outros e que eu não quero mai cursar arquitetura.
ok?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

--

Se dependesse apenas de mim, saiba que eu mudaria de cidade para você não me encontrar mais, até de país, se fosse o caso.
Mas farei o que está ao meu alcance, apartir de amanhã meu celular terá um novo número, o telefone de casa não vai mais funcionar e te juro que você não me encontra mais nas redes sociais.

Esse é aquele momento em que meu mundo desaba mais uma vez, eu olho várias vezes na agenda do meu celular, tentando escolher alguém para ligar e não encontro ninguém.
Sad so sad.

/'\

Vou dar um abraço no meu travesseiro, por nunca ter me abandonado!

Dear dad...

Saiba que eu não prolongo nossas discuções e não argumento com a verdade que você não quer enxergar, simplismente porque discutir qualquer cosa com você é parda de tempo, o dia que você entender que 'sua verdade' não é única eu prometo que penso no caso.
O que me irrita um pouco, é que quando você me vê calar, acha que me faltaram os argumentos e que eu engoli 'sua verdade' e o quanto você é foda por ter me feito calar. Mas nessa hora, eu só estou respirando fundo e tentando manter a cabeça no lugar.
Há tanto que eu queria poder gritar na sua cara. Nessas horas eu vejo como sou matura e sensata, uma criança qualquer perderia seu tempo precioso e ficaria naquela competição para ver quem fala mais alto.
Você só me prova o quanto tem a cabeça fechada.
Agora você está sentado no sofá e me tratando mal, tentando fazer com que eu aprenda uma lição com isso, pelo jeito você não aprendeu que esse tipo de atitude não me comove.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

:D

Quero mudar a decoração do meu quarto.
Sabem aquela parede roxa que eu quis durante anos e que consegui fazê-la há aproximadamente um ano? Pois é, quero pintá-la de um lilás bem clarinho.
Colocar um guarda-roupa no lugar da cama e a cama de baixo da janela. Tirar as prateleiras inuteis e tirar o pc do meu quarto (assim evita aquele bando de gente no meu quarto --'). Pintar o resto das paredes de branquinho e tirar aquele monte de coisas poluindo a visão. :D
But, money que é good nóis não have! comofas? :(
Quero plantinhas, quero Bonsai.
Finalente tenho meu jardim Zen! Essa era outra coisa que queria há muitos anos, quase 11 anos rsrs Agora quero uma decoração zen, tudo zen... Buda, incenso, pedrinhas, velas *-*
ai ai... Falta-me espaço!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A vida muda. você muda

Eu tinha decido entrar nos eixos. Fazer as coisas da maneira correta, levar aquela vidinha de novo, talvez até ser uma pessoa melhor. Eu realemnte estava decidida, determinada; afinal, eu já havia aproveitado o que eu queria, já havia feito o que eu queria. Então meu caro, vem as circunstancias, ou melhor, vem as pessoas, e mudam tudo! Tomando atitudes que me provam, mais uma vez, que o caminho certo, nem sempre leva a algum lugar, a não ser que você queira ser um loser.
Eu cansei de ser loser, estou no caminho errado, e vou continuar seguindo por ele, para ver o final da estrada, porque lá, eu sei que ninguém vale nada mesmo e nem preciso me preocupar em acreditar ou não, confiar ou não.
Um dia decepcionante fez com que eu tivesse atitudes Devassas ;) Esse é o caminho torto. E esse é o meu caminho agora.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

You hurt me dad =/

Já chega de dizer que sou incompetente e que as coisas dão certo para mim só quando não tem ninguém melhor disponivel! Dizer que não tenho capacidade. Que eu não presto para nada.
O que eu te fiz?
Sabia que tem gente lá fora que gosta de mim?!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[=]

Estou cansada, esgotada. Amanhã tem mais m dia de trabalho, o ultimo dia naquele lugar, amém!
Hoje comecei a desconfiar que sou bipolar, mas espero que seja a maldita da tpm e ponto, odeio o clube "bipolaridade". --'
To sentindo cada coisa estranha, já não tenho mais tanta certeza dos planos que tracei. E depois? digo, num futuro meio longe, o que eu vou fazer da vida?
Aff... Preciso dormir. E talvez de umas cervejas.

[]

Engraçado, consegui a proeza de todas as mulheres daquele mercado me odiarem e de todos os homens serem prestativos e amorosos.
Complicado. --'

Trabalhos artesanais

Eu gosto de fazer trabalhos artesanais como bijus e camisetas, caixinhas também, na verdade seguir minha criatividade... É tão viciante, me acalma e ver as coisinhas prontas me faz bem, mas  amelhor parte é a contrução da ideia. Nem sempre quero fazer algo para mim, só querto o fato de fazer.
Fiz varias bijus, e uma camiseta, essa me deu bastante trabalho, mas eu dei para minha mãe, enquanto eu a confecionava tinha orgasmos muliplos (brinks) rsrsrs
Agora quero fazer outra, uma com o simbolo da ingleterra grandão, todo em pedrinhas. Vai dar bastante trabalho, mas pretendo ficar com ela rsrs
eu quero eu quero eu quero eu quero!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

I'm Sad

:( again.
Hoje até que tenho motivos. Tive um problema no trabalho, se eu não conseguir resolvê-lo amanhã, estarei encrencada!
Todas as pessoas que eu queria aqui estão viajando.
Os carros que vi pegando a estrada hoje, me deixaram para baixo. Amo as vesperas da partida, a revisão do carro, a parada no posto para encher o tanque, o porta-malas entipetado de malas, o vento que bate no rosto. Sei lá, dá uma sensação de liberdade... Dá vontade de não voltar mais.
Uma vez, me disseram que eu não resolvo meus problemas, eu fujo deles, e isso é verdade, essa minha vontade de não voltar mais, é nada menos uma esperança de fugir de tudo isso aqui. A vida que eu 'destrui', os problemas que eu criei, os erros que me perseguem.
Estou me sentindo desamparada, largadinha na vida.
Ou tudo isso é só tpm.

Repita comigo

Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.Nunca mais farei ação em mercado.
Repetiu? Copiou? Entendeu? Agora vê se aprende, garota estupida!

Sobre as coisas que eu queria escrever

Eu fiz uns trabalhos de cobrir férias, cheguei até a pensar na ideia de fazer isso por mais tempo, mas a resposta definitivamente é 'não'!
Os contras: São poucos dias para aprender as tarefas, poucos dias para adaptação do local e colegas, todo mundo acha que vou querer 'roubar' aquele cargo e me tratam como uma entrusa (como se dependesse de mim "ah não, fulano não volta mais para cá porque eu quero esse trabalho para mim forever!" ¬¬' por favor, né?! até que eu estabeleça uma ponte de 'coleguismo' com os outros já estou indo embora.
Os prós: ... bem, acho que não há prós. POKSOPKSPSSKPS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

:X

Eu to muito cansada. Queria postar tantas coisas *u*... Mas não tenho forças para isso. Realmente preciso dormir, uns três dias seguidos pelo menos!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não está fácil. Mas ninguém disse que seria.

É, galerinha, está complicado, acordar ás 7hs, ter horário para cumprir, chefe, casa para cuidar, alimentação para cuidar, saúde para cuidar. Ter que me dividir em mil, e nas horas de folga nunca estar faendo o que eu realmente quero, por quê? Porque não tenho tempo.
Não posso reclamar, preciso de dinheiro, e não me falta trabalho, mas tenho que encontrar meus amigos no almoço, é meu unico horário disponivel.
Academia depois do trabalho, casa, limpar casa, comida, banho, secar cabelo, ajeitar uniforme e lanchinhos do dia seguinte, dinheiro da passagem, sapato, bolsa, sombrinha... Ufa! Posso dormir em paz.
Fico pensando, quando que realmente vou usufruir de tudo isso para que estou batalhando. Espero que logo, tenho sido uma boa menina e não me atrasei nenhum dia no trabalho. Minha vida se resume a trabalhar... engraçado dizer isso. Sinto falta do ócio, sinto sim, mas não que eu o queira de volta. Ando tão confusa.
Tenho que me dividir entre muitas pessoas, e acabo não dando atenção a nenhuma delas. Isso é triste. Mas uma hora tudo se ajeita...